Colégio Dom Diogo de Sousa festeja dia da Criança

Os cerca de 1700 alunos do colégio Dom Diogo de Sousa, mais os pais, professores, funcionários e familiares encherade cor, alegria, sons, petiscos e desportos diversos a Alameda do estádio Municipal de Braga, numa jornada solidária que rendeu vários milhares de euros para o Instituto Português de Oncologia.

Ao longo do recinto, doze tasquinhas evocavam os jogos Olímpicos da era moderna, onde se vendiam petiscos e outros artigos oferecidos pelos alunos, de forma voluntária. Três porcos assados no espeto, bebidas e muita diversão fizeram o resto do programa.

A partir das 18 horas até altas horas da noite, o programa incluiu duas finais de futebol de cinco da Liga do Colégio (secundário e segundo e terceiro ciclos), enquanto os maispequenitos se divertiam nos insufláveis e brecavam nas zonas verdes adjacentes ao Estadio bracarense.

Pelo palco passavam os vencedores dos concurso internos nas diversas artes performativas e actividades extra-curriculares que incluem ginástica, hip-hop, esgrima, natação, voleibol, karaté, ténis e música instrumental.

As fotos aqui ficam a ilustrar melhor as palavras anteriores.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s